FANDOM

A Perna Esquerda
A perna esquerda
Informação Geral
Estréia:
 24/02/14 (BR)
Série:
Jovens Titãs em Ação
Detalhes
Originalmente:
The Left Leg
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
26
Número Geral:
26
Episódio Anterior:
Cores de Ravena
Episódio Seguinte:
Livros
Créditos
Escrito por:
John Loy
Dirigido por:
Peter Rida Michail

</group> <header></header>

A Perna Esquerda é o 26º episódio de Jovens Titãs em Ação.

SinopseEditar

EnredoEditar

Cyborg está prestes a mostrar os Titãs a nova maravilha tecnológica que ele criou. Tudo está animado com exceção de Robin, que acha que eles devem estar treinando em seu lugar.Então cyborg revela que é um novo robô titã e,em seguida,robin torna-se animado e quer levalo para dar uma volta,mas cyborg diz que é só para emergencias

Mais tarde, há um alerta crime e Robin diz que o time que é ele é um dos alertas de crime mais perigosos de todos os tempos. Depois de um monte de construir por Robin, verifica-se que é apenas Kitten roubar um banco, um crime muito menor em comparação com o que os Titãs estão acostumados. A única razão que Robin fez um negócio tão grande de fora, é porque ele queria experimentar o robô Titan. Cyborg concorda e todos eles recebem em suas respectivas partes. No entanto, ambos Robin e Cyborg pular na cabeça. Robin quer ser o chefe porque ele é o líder, mas Cyborg acha que deve ser a cabeça desde que ele construiu. Eventualmente, Robin concorda em ser a perna esquerda, mas ele é realmente irritado.  

No Robô Titan, os Titãs enfrentam Kitten. Eles nem sequer precisa fazer muito, mas intimidá-la com o robô e ela ia dar o dinheiro de volta para o banco. Então Robin enlouquece e tenta fazer com que a perna esquerda fazer mais do que é suposto, o que faz com que o robô Titan a falhar e permitir Kitten para fugir.

Os Titãs estão incomodados com Robin e dizer-lhe que ele deveria fazer o que a perna esquerda é suposto fazer. Robin em seguida, vai para o seu quarto e insulta a perna esquerda sobre como ele não faz muita coisa. Então, ele se convence de que ele deveria abraçar a perna esquerda e tirar o melhor proveito dela. Ele então descobre a perna esquerda para obtê-lo super forte. 

De repente, há um outro alerta crime e chip está atacando Jump City com seu exército de robôs. Os Titãs voltar para o robô Titan e Robin é agora animado para ser a perna esquerda. Eles enfrentam chip e seu exército de robôs. Robin então vira um monte de armas a partir da perna esquerda no exército de robôs de chip e começa a destruí-los. Ele vir Robin tinha feito algumas atualizações para a perna esquerda, de modo que é a parte mais poderosa de todas, deixando os outros para não fazer nada realmente. Isso deixa-los distraídos por tempo suficiente para chip para derrubá-los com mísseis.

No entanto, Robin não está pronto para desistir e destaca a perna esquerda do resto do robô Titan e acelera-lo em robô do chip, destruindo-o.Robin então sai e celebra brevemente e,em seguida,o episódio acaba. 

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar