FANDOM

Billy Numeral
Billy Numerous
Dados Pessoais
Gênero
Masculino
Espécie
Humano Mutante
Ocupação
Vilão
Amigos
Chip
Jinx
Mamute
See-More
Inimigos
Jovens Titãs em geral.
Afiliação
H.I.V.E Five
Residência
Torre H.I.V.E Five
Planeta
Terra
Poderes & Habilidades
Habilidades
Auto-Multiplicação
Detalhes
Dublagem
Voz nos EUA
Jason Marsden

Billy Numeral (ou Billy Numerous, no original) é um dos integrantes da H.I.V.E Five.

Aparência FísicaEditar

Similar ao companheiro de equipe Veja-More, apenas a exposição de Billy da pele é a boca e queixo (embora seu nariz é revelado também). Seu traje é um vermelho, uma peça unitária com um círculo branco e um sinal de divisão preto nele. Único outro acessório de Billy é o sua máscara com formato de um olho preto.

PoderesEditar

Billy Numeral tem o poder de duplicar-se tantas vezes quanto ele quiser. Seus clones são efetivamente todas as entidades independentes que compartilham a mesma personalidade e poderes do Billy original. O limite numérico exato de clones que ele pode efetivamente criar é desconhecido, embora ele varia muito além de uma centena. Se Billy sobrecarrega seu poder, no entanto, todos os clones vão forçosamente voltar a fundir-se com ele, o que levará a um choque maciço para o seu sistema.

Além disso, a força e a resistência física de Billy são sobre-humanas. Trabalhando juntos, ele e seus clones foram capazes de levar consigo ponte da baía de Jump City com nada mais do que a potência muscular crua coletiva. Cada clone estava carregando várias toneladas no valor de peso. Ele também foi capaz de transportar toneladas de barras de ouro, algo que mesmo o grande musculoso Mammoth não podia fazer.

CuriosidadesEditar

  • Billy Numeral foi criado especificamente para a série de TV e não tem uma aparência anterior na linha de quadrinhos mainstream. No entanto, desde então ele fez o salto com a sua primeira aparição no Universo DC em Catwoman #78 (Abril de 2008).
  • Billy compartilha seus poderes de auto-multiplicação com um vilão da DC, Danton Preto. No entanto, Multiplex é tipicamente um inimigo do herói Firestorm, não dos Titãs.
  • Billy é muito semelhante ao personagem da Marvel Comics "Homem Múltiplo" da série X-Men. Ambos possuem poderes de duplicação semelhantes, e ao fato de que tanto geralmente multiplicar sempre que eles são atingidos fisicamente.
  • Billy Numeral mostra algumas semelhanças com os gêmeos Wego de Kim Possible. Ambos têm a capacidade de multiplicar-se e vestem um uniforme vermelho e preto.