FANDOM

Burger vs Burrito
Uiraiva123
Informação Geral
Estréia:
03/09/2013
Série:
Teen Titans Go!
Detalhes
Originalmente:
Burger vs Burrito
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
12
Número Geral:
12
Episódio Anterior:
Artful Dodgers
Episódio Seguinte:
Matched
Créditos
Escrito por:
Desconhecido
Dirigido por:
Desconhecido

 Burger vs Burrito é um episódio da primeira temporada de Teen Titans Go.

SinopseEditar

Cyborg e Mutano estão sempre em perfeita sincronia em tudo,exceto pelo sabor de alimento.Acontece que a comida preferida de Cyborg é Hambúrguer enquanto a de Mutano é Burrito.Os amigos decidem fazer uma competição pra ver qual o melhor,com o resto da equipe sendo os jurados.

EnredoEditar

O episódio começa com Mutano dançando e, em seguida, Cyborg se junta, os dois vão fazer exatamente as mesmas coisas até que eles revelam seus alimentos favoritos. Mutano prefere burritos e Cyborg prefere hambúrgueres e eles tentam convencer os outros Titãs, que é melhor. Cyborg usa a ciência e Mutano canta uma canção e Cyborg interrompe com sua própria canção. Eles decidem fazer um teste de gosto.

Os Titãs começam comendo um burrito,  que Robin diz que é muito bom, Estelar diz que é delicioso, e Ravena só afirma "Yum". Então, depois de Cyborg lavar sua boca, eles tentam um hambúrguer, que Robin diz que é muito bom, Estelar diz que é delicioso, e Raven só afirma "Yum". Ainda em um impasse, Robin sugere que eles apenas sigam diferenças de cada um, mas Cyborg e Mutano discordam. Estão constantemente eles vão um para o lado e outro para outro, e começam a jogar hamburguer e burrito em cada um.

Eventualmente, a metade da torre é coberta por hambúrguer e a outra metade, burrito. Eles decidem finalmente fazer uma competição de alimento. Os Titãs testam o hambúrguer e o burrito, precisão, aerodinâmica, e calor. Naturalmente, ainda é um empate e Cyborg e Mutano sugerem a última competição, sem contar os outros para os Titãs o que é. Acontece que, eles vão acabar com ela em uma batalha titânica entre um robô de hamburguer gigante (que Cyborg construído) e um monstro de burrito gigante ( Criado por Mutano com a ajuda de Ravena). Que eles chamam de Ultimate Burger-Burrito Smackdown.

Os dois alimentos gigantescos lutam por algum tempo e os outros 3 Titans ficam entediados e decidem sair para uma pizza, mas são interrompidos quando um pedaço gigante de alimentos esmaga eles. Eventualmente, os dois monstros destruir uns aos outros. Cyborg come um burrito e Mutano come um hamburguer e ambos acham que os alimentos uns dos outros também são muito bons. Os dois amigos se reencontram e decidem pegar um pouco de sobremesa. Cyborg sugerem torta e Mutano sugerem sorvete. Em vez de lutar novamente eles decidem combinar os dois (Torta quente e sorvete no topo).

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar

CuriosidadesEditar

Desconhecidas.

GaleriaEditar

Veja aqui.