FANDOM

Coisa de Macho
Screen Shot 2014-06-20 at 2.42.54 AM
Informação Geral
Série:
[[Os Jovens Titãs em Ação]]
Detalhes
Originalmente:
Man Person
Temporada:
2
Número Geral:
54
Episódio Anterior:
Minha Irmã é Uma Parada
Episódio Seguinte:
Piratas
Créditos
Escrito por:
Merrill Hagan
Dirigido por:
Luke Cormican

</group> <header></header>

"Coisa de Macho" é o segundo episódio da segunda temporada de Os Jovens Titãs em Ação, e o quinquagésimo quarto episódio geral da série.

Sinopse Editar

Após um acidente durante uma briga, Mutano está com cicatrizes no rosto. No começo, ele é cético, mas Ciborgue o convence de que a cicatriz o faz parecer duro. Ele lentamente substitui suas partes do corpo por membros robóticos, enquanto Ciborgue protesta que isso não é uma coisa boa.

EnredoEditar

Cinderblock está assolando o pátio ferroviário de Jump City mais uma vez, mas o Titãs aparece para detê-lo outra vez. Mutano insiste que ele vá sozinho neste, e ele se transforma em uma forma de gorila e carrega Cinderblock de frente. Quando Mutano pula no ar, Cinderblock dá um golpe enorme, atingindo Mutano diretamente na cara. O punho enorme de Cinderblock atingiu Mutano com tanta força que ele se interrompeu e se implantou em seu rosto. Ele é instantaneamente inconsciente.

Mutano recebe vislumbres da sala de emergência, e ele pode ouvir os alarmes, e também Robin, entrando em pânico por ele. Seu coração bate intensamente, e ele mal consegue respirar. Ele lentamente começa a respirar, e Robin pede um alicate. Depois que Robin remove o pedaço gigantesco, Mutano procura no rosto com dor. Robin inspeciona o dano, e ele e os outros titãs gritam de horror por sua desfiguração (Ciborgue vomita até mesmo à vista). Robin grita por curativos, e Ravena rapidamente os aplica para encobrir ele.

Seis semanas depois ...

Screen Shot 2013-07-06 at 8.36.27 PM
Em construção!
Este artigo ainda está em construção, não o terminamos. Se quiser editar para terminarmos mais rápido, fique à vontade.