FANDOM

Blackfire
80px-Blackfirejokerharley9119
Dados Pessoais
Apelidos
Rainha
Supervilã
Gênero
Feminino
Espécie
Tamaraniana
Ocupação
Super-vilâ
Amigos
Robin (interesse amoroso)
Cyborg
Ravena
Mutano
Inimigos
br>Polícia Galáctica
Afiliação
Jovens Titãs (temporariamente)
Residência
Torre dos Titãs (temporariamente)
Planeta
Tamaran
Poderes & Habilidades
Habilidades
Força sobre-humana
Levitação
Velocidade sobre-humana
Durabilidade sobre-humana
Adaptação no Espaço
Explosão Estelar
Feitiços Mágicos
Rajadas Estelares
Explosão Estelar
Rajadas de Olho
Chuva de Rajadas Estelares
Luta
Detalhes
Família
Estelar (irmã mais nova)  [wildfire] irmão mais novo

Musica:rock

Primeira Aparição
Minha Irmã é uma Parada
Dublagem
Voz nos EUA
Hynden Walch
Voz no Brasil
Adriana Torres
Quote1 Robin, alguém já lhe disse que você tem uma bela bunda? Quote2
--Estrela Negra sobre Robin em Minha Irmã é uma Parada

Estrela Negra (Komand'r) é a irmã mais velha de Estelar que faz sua primeira aparição em Minha Irmã é uma Parada. Originalmente, ela é dublada por Hynden Walch e no Brasil ela é dublada por Adriana Torres.

Biografia Editar

Estrela Negra foi sempre confundida com Estelar em toda a sua vida, até mesmo quando eram bebês. Quando elas tinham cinco anos, Estrela Negra roubou a boneca favorita de Estelar. Apesar disso, Estelar era sempre gentil com Estrela Negra não importa o que ela fizesse. Em algum momento de sua vida, Estrela Negra foi presa e enviada para prisão galáctica.

No episódio Minha Irmã é uma Parada, ela escapou da prisão e visitou Estelar na Torre dos Titãs dizendo que sua visita era porque ela só queria ver sua irmãzinha. Uma vez que Estelar a apresentou aos outros Titãs, Estrela Negra deixou Estelar parecida com ela e lhe deixou ser presa para cumprir sua sentença de vez.

Os outros Titãs treinaram para tentar torna-lá uma irmã melhor depois disso, no entanto, no momento em Estrela Negra tornou-se agradável, Estelar foi também preenchida com ressentimento contra ela. O ressentimento resultou com Estelar engajando um ataque em grande escala em sua irmã, capaz até mesmo de destruir a boneca que Estrela Negra devolveu para ela no caminho. Ela caiu exausta e inconsciente do ataque interminável de Estelar, mas Estelar assegurou aos outros que eles "tinham se reconciliado".

AparênciaEditar

Tumblr n74ofzifX81rkmmnxo1 500

Estrela Negra veste sua irmãzinha para se parecer com ela para que elas possam ser "gêmeas".

Estrela Negra é uma menina adolescente com o cabelo roxo escuro que é espetado na parte inferior. Ela tem os olhos roxos e pele pálida em contraste com o tom laranja pálido de Estelar. Ela usa um vestido de duas peças preto e prateado com pedras preciosas de cor púrpura escura no mesmo.

Ela também calça botas longas pretas e prateadas com chamas negras na parte inferior. Embora normalmente não é visível, no episódio Minha Irmã é uma Parada, é revelado que ela usa unha escura polonês roxa e delineador. Estrela Negra pode ser vista pintando as unhas e as pálpebras de Estelar respectivamente da mesma cor.

Seus olhos e mãos evocam um brilho lavanda quando está usando seus poderes Tamaranean de projeção de energia.

Poderes e Habilidades Editar

Como todos os Tamaranianos, Estrela Negra é capaz de voar mais rápido que a própria luz (uma habilidade que ela não possuía nos quadrinhos da DC Comics). Seus poderes também são reforçados por suas emoções e sentimentos. Ela é, evidentemente, muito mais forte e mais experiente do que Estelar. Suas outras habilidades Tamaranianas incluem:

  • Força sobre-humana
  • Agilidade sobre-humana
  • Resistência sobre-humana
  • Reflexos sobre-humanos
  • Vigor reforçado
  • Especialista em artes marciais: Ao contrário de Estelar, ela é muito qualificada e experiente em altos níveis de artes marciais exóticas.
  • Experiência em combate corpo-a-corpo: Além de suas habilidades de artes marciais, Estrela Negra sabe muitas formas de alto nível das técnicas de combate corpo-a-corpo.
  • Longevidade ampliada: Como todos os Tamaranianos, Estrela Negra pode viver até centenas de anos.
  • Envelhecimento desacelerado: Como o resto da sua espécie, Estrela Negra pode permanecer jovem e bonita para combinar com seu tempo de vida prolongado.
  • Habilidades de sobrevivência no espaço
  • Assimilação de Idioma: Ela pode falar fluentemente qualquer língua falada via contato labial; praticamente fazendo seu conhecimento aprendido por si mais do que Estelar em expressões idiomáticas e expressões.

Projeção de Energia Ultravioleta: Assim como Estelar, ela pode emitir rajadas extremamente poderosas de energia ultravioleta (que ela chama de "blackbolt") de suas mãos e olhos, que são coloridos de lilás em oposição ao verde brilhante de Estelar.

  • Explosão Estelar: Explosões circulares de energia de cor lilás fluorescente que ela emite a partir de suas mãos.
  • Rajadas Estelares: Ela pode disparar feixes de sua energia "blackbolt" das suas mãos sobre uma certa distância.
  • Rajadas de Olho: Ela também dispara feixes de laser lilás de seus olhos.

RelacionamentosEditar

EstelarEditar

3883335-ttg ep53 mrbutt still02

Estrela Negra pensa que "um dia divertido com sua irmã" é tediosamente chato.

Estrela Negra não gosta de sua irmã, mas no episódio Minha Irmã é uma Parada, ela quer se tornar uma boa irmã depois de perceber que Estelar a amava mesmo depois de todos esses anos e ela (Estrela Negra) quebrou seu coração. Ela ainda devolveu a boneca que ela roubou da mesma quando criança para mostrar que ela realmente mudou e pediu desculpas pelo que fez. Mas Estelar, no entanto, ainda continua com sua vingança contra ela. Não se sabe o que aconteceu com seu relacionamento agora já que Estelar parecia perdoá-la, mesmo quando ela bateu em Estrela Negra obcecada por sua vingança, afirmando que "elas se reconciliaram".

RobinEditar

Maxresdefault (1)-1

Robin lembrando Estrela Negra sobre suas atividades criminosas em toda a galáxia

Robin é o possível interesse amoroso de Estrela Negra, embora ela é atraída principalmente à sua retaguarda, como ela sempre o chama de "Sr. Traseiro" e é mostrado que Robin a detesta. Na primeira aparição, Robin expressa um certo desgosto pela Estrela Negra devido ao seu terrível tratamento de sua irmã, Estelar. Após Estrela Negra levar "Escola de Irmã" a sério, Robin é mostrado como sendo muito mais gentil e permitiu Estrela Negra chamá-lo de "Sr. Traseiro" e mostrou preocupação com ela após Estelar terminar sua vingança.

Outros TitãsEditar

A princípio, Estrela Negra não sabia como ser agradável, como ela estava gritando com Mutano para ser um homem para resolver seus problemas. Depois da "Escola de Irmã", ela torna-se amigável com os outros Titãs, como ela é vista fazendo a maquiagem de Ravena, oferece conselhos para Mutano sobre o amor fraternal, e deixa Cyborg e Robin orgulhosos dela.

ApariçõesEditar

Temporada 2

Temporada 3

  • I'm the Sauce (cameo)

Quadrinhos

TríviaEditar

  • Embora os criadores da série não tinham certeza sobre Slade ou Estrela Negra fazerem uma aparição na série, Scott Menville confirmou o retorno de Estrela Negra na temporada 2 de Jovens Titãs em Ação! através de sua conta no Twitter.
  • Ela é um dos criminosos mais procurados na galáxia.
  • Nos Estados Unidos, Estrela Negra é dublada por Hynden Walch, que também fornece a voz de Estelar, sua irmã.
  • Como na série original, Estrela Negra tem a aparência quase idêntica a de Estelar. No entanto, esta série parece ter acrescentado um pouco mais: a pele de Estrela Negra agora está mais pálida e seu cabelo não é tão longo quanto o de sua irmã, seus olhos estão maiores e agora são roxo escuro em vez de preto.
  • Como no episódio "Irmãs" da série original', Estrela Negra demonstra ser atraída por Robin. Este parece ter elevado a uma paixão, particularmente em seu traseiro, como visto em um episódio e quadrinho desta linha.
  • Ela é a primeira vilã da segunda temporada em Jovens Titãs em Ação!.
  • Na série original Jovens Titãs, ela apareceu como personagem principal em apenas dois episódios: "Irmãs" e "O Prometido".
  • Ela é o décimo nono vilão da série original a retornar.
  • Ao contrário de Estelar, Estrela Negra pode falar Inglês fluentemente.
  • Além de sua irmã mais nova, ela é a única Tamaraniana conhecida a falar inglês sem ser ensinada por alguém; embora ela parece muito mais experiente do que Estelar em expressões idiomáticas e expressões em inglês.
  • O verdadeiro nome de Estrela Negra (Komand'r) é um trocadilho com a palavra "comandante", assim como o verdadeiro nome de Estelar é o da flor rósea "coentro". Isto pode exemplificar a personalidade geralmente-militarista de Estrela Negra, em comparação com as qualidades mais pacíficas de sua irmã mais nova.
  • É revelado que ela gosta de vitaminas e leite com chocolate