FANDOM

kitten é filha do mariposa assassina e no começo do episódio  - encontro com o destino -ela diz para o pai dela que o seu ex-namorado terminou com ela e não teria ninguém para ser o seu par no baile e obriga ele a arranjar outro namorado para ela ,e, ela diz que queria que esse par seria o Robin.Quando o mariposa assassina ameça os titãs dizendo que iria destruir a cidade a não ser que o robin aceitasse ir ao baile com a filha ,a Estelar fica com ciúmes e diz que o robin não iria aceitar , mas o robin disse a ela que era preciso mesmo ele não querendo, então ele aceita a proposta.Quando ele chega no baile ele encontra a Estelar e pergunta porque ela estava lá,ela diz que era porque ele mandou descobrir algumas coisas sobre o contato da Kitten com o mariposa assassina mas ela queria saber de tudo.

logo depois a Kitten chega no baile chamando o robin de robinzinho e a Starfire morre de ciúmes novamente.A Kitten manda o Robin dançar com ela mas ele diz que não sabe dançar mas ela manda ele dançar ameaçando-o de destruir a cidade.

depois o ex-namorado dela (fang mutante)chega e começa a lutar contra o robin, enquanto a Starfire e a Kitten também lutam.

Chegando o final da luta a Starfire suja o vestido da Kitten e de tanta raiva ela libera o plano do seu pai que são milhares de bichinhos  parecidos com a  Silkie tanto que a Silkie é um deles,mas Raven ,Mutano e Cyborg estão no local onde esses bichos são liberados e eles tentam bloquear todas as saídas .

Enquanto eles continuam lutando,até que o Fang desmaia,mas as garotas continuam lutando,Kitten vai pra cima da Starfire mas passa direto então a Starfire usa os seus olhos lazer para jogar o controle que liberava os bichos no chão , e o controle para bem embaixo do sapato do Robin,ele quebra o controle e a Kitten grita um não bem alto e longo.

E no local onde a Raven,Mutano e o Cyborg estão todos os bichos ficam totalmente iguais a Silkie,eles se assustam com oque aconteceu e eles vão se encontrar com o Robin e a Starfire,logo quando eles chegam a Kitten,o Fang e o Mariposa Assassina são presos.

O mutano diz que =

agora que ninguém esta forcando a mutação ate que esses mutantes são bonitinhos .

e a raven diz a ele =

Nem pense nisso.

Depois a Starfire e o Robin são coroados rei e rainha do baile e o Robin diz a estelar que outra danca nao iria matar.