FANDOM

Girl's Night Out
Girl's Night Out
Informação Geral
Estréia:
18/06/2013
Série:
Teen Titans Go!
Detalhes
Originalmente:
Girl's Night Out
Temporada:
Primeira Temporada
Número do Episódio:
8
Número Geral:
13
Episódio Anterior:
Gorilla
Episódio Seguinte:
You're Fired!
Créditos
Escrito por:
Amy Wolfram
Dirigido por:
Peter Rida Michail

Girl's Night Out é um episódio da primeira temporada de Teen Titans Go!.

SinopseEditar

Quando Robin,Cyborg e Mutano não deixam Estelar e Ravena ir no seu "Boy's Night Out",Ravena e Estelar tiram Jinx da prisão e elas fazem um "Girl's Night Out".

EnredoEditar

Robin e Cyborg estão esperando por Mutano para que eles possam ir para a "Boy's Night Out". Mutano sai com o cabelo penteado, pronto para ir.Estelar vem em seguida, e pergunta o que eles estão fazendo. Eles dizem a ela e ela quer participar, mas eles não deixam porque ela não é "maaaaaaaluca" o suficiente.Estelar afirma que ela é maluca o suficiente, mas eles ainda recusam dizendo que é noite de meninos e nenhuma menina é permitida. Antes de ir,Estelar agarra Ravena e afirma que elas vão ter uma noite de uma menina ainda mais maluca. Os meninos dizem que duvidam e saem.

Depois que saem, Ravena quer ir e desfrutar de um filme, mas Estelar quer realmente ter uma "Girl's Night Out". Depois de Ravena se juntar a ela, elas vão para a prisão para tirar Jinx alegando que ela vai saber como ter uma noite maluca e já que ela é uma garota, ela pode se juntar. No entanto,Estelar avisa que se Jinx tentar escapar, ela vai explodir seu olho.

Enquanto isso, os meninos estão tendo a sua "Boy's Night Out" que começa com eles descendo a rua dançando. Eles, então,vão e experimentam um monte de chapéus e comprar alguns.

Enquanto isso, Estelar leva as meninas para um parque de diversões, porque a propaganda disse que o parque é maluco. Depois Jinx de ajudar a cortar a linha para os carrinhos de choque, elas ficam entediadas e Estelar admite que não sabe como ser maluco.Jinx convence Estelar a quebrar as algemas,e ela quebra.Jinx transforma os carrinhos de choque em carros de fuga rápida. Depois de serem perseguida pela polícia, elas derrubam um prédio que todos eles passam como uma prancha de surf. Após a construção terminar,os policiais prende elas.

Os meninos continuam a sua noite "louca" comendo batatas fritas "loucas". Com todas as meninas na prisão, todos eles admitem que tiveram um grande momento e Estelar quebra a prisão para que elas possam continuar a sua noite louca. Elas saem e vão com os meninos,então os meninos dizem que sua noite foi a mais maluca. As meninas não ficam muito tempo, porque elas estão sendo perseguidas pela policia... de novo. Os meninos só mexem a cabeça em sinal de desaprovação e chamando a noite das meninas horrível, ainda dizendo que sua noite foi melhor.

PersonagensEditar

PrincipaisEditar

SecundáriosEditar

CuriosidadesEditar

  • Esta é a estréia de Jinx no desenho.
  • No ínicio,O Cabelo de Mutano se assemelha ao cabelo de Alfalfa Switzer,personagem de "The Little Rascals".
  • É Revelado que quando Ravena está entediada,ela visita Jinx e zomba dela na prisão.
  • Quando os meninos estão pensando em chapéus,imaginam Cyborg com o chapéu de Charada.
  • Quando as meninas estão sendo perseguidas pela policia,elas encontram Batman e Gordon em um carro,que estão rindo.
  • Muitas viaturas da policia perseguem as garotas e elas formam um grande obstaculo com as viaturas,homenagem a "The Blues Brothers".
  • A Frente dos carros dos policiais se assemelham a "The Blues Brothers", "The Dukes of Hazzard" e "CHiPs".
  • Ravena e Estelar são as primeiras Titans a irem para a cadeia.
  • As meninas voando em cima de um edíficio em frente a lua se assemelha a cena clássica do filme "ET".
  • Este episódio é destacado no jogo Titans' Night Out,do Aplicativo do desenho.

Erros Editar

  • Nos Estados Unidos o titulo do episodio está escrito incorreramente Girl's Night Out em vez de Girl' Night Out