FANDOM

sinopse Editar

enredo Editar

Os Titãs estão em um quarto bagunçado quando Robin chega para dizer-lhes para endireitar seu ato, porque Más e Menos estão vindo para treinar.

Más e Menos fazer sua entrada rápida, apresentando-se em espanhol e explicando como eles precisam tocar e correr o tempo todo, a fim de manter o seu nível estável de energia, que é indicado pelo carregador beep poder em seus braços. A equipe está confuso com o espanhol, por isso Cyborg olha para um vídeo do YouTube-like em seu laptop que explica o que Más e Menos disse.

Robin ignora o conselho, ansioso para colocar Más e Menos na sua sala de aula. Más e Menos estão sentados em sua própria mesa, mas quando eles estão prestes a tocar as mãos, Robin diz que enquanto eles estão lá aprendendo com ele, sem tocar.

Apesar Más e Menos dizer e executar as mesmas coisas, Robin cresce rancor especial para Menos.Como Más e Menos sair com o resto da equipe, eles ensinam a equipe de bons valores, de trabalho em equipe para compartilhar. A equipa de começar a contar Robin que ele deveria estar aprendendo com eles, não o contrário, mas Robin culpa Menos para fazendo com que ele fique chateado, e se torna obcecado com dividindo-los.

Robin diz que Menos Más está no hospital. Menos é devastada quando ele ouve a notícia e pergunta o hospital, ele está hospedado, mas Robin fecha-lo no elevador antes que ele pudesse terminar. Então Robin consegue o que quer e ensina Más como ser exatamente como ele. Más se segue, mas sente-se a ausência de Menos, especialmente quando ele se preocupa com o seu crescente nível de potência mostrado em seu braço.

Os Titãs eventualmente questionar onde Menos é, então Robin fica nervoso ea próxima coisa que eles sabem, ele vem através do elevador vestido como Menos. A equipe não tão brilhante é enganado ao pensar que ele é Menos quando Robin responde às suas perguntas (mau) espanhol, mas Más toma um olhar mais atento, cheira-lo, e revela que ele não é Menos. Ele é repreendido pela equipe e Menos aparece no elevador com balões começar bem logo. Os Titãs tentar salvá-los e Robin, eventualmente, pára-los, mas fica ferido no processo e está contente que a Terra está a salvo.Os Titãs Robin dizer que ele salvando o dia foi uma grande lição de sacrifício, mas Robin diz que a lição foi que você deve colocar-se no centro das atenções e levar toda a glória.

quando passou Editar

erros Editar

trival Editar

  • Além de sua breve aparição em  Starliar , esta é a primeira grande aparição de Más e Menos.
  • Na série original, Más y Menos foram utilizados principalmente para a comédia, sendo geralmente energético e maluco. Nesta série, no entanto, eles são sábio além de seus anos e ensinar melhores lições do que Robin.
  • Este é um episódio de  Teen Titans Go!  ao ar na quarta-feira à noite em um momento especial, 06:00 Eastern Standard Time.
  • Más y Menos é flertar com  Starfire  como eles estão na  série original .
  • O episódio revela que  Mutano sabe é como falar espanhol, assim como na  série original  episódio "Titãs Juntos".
  • Más  e  Menos nomes "são tecnicamente traduzido como" mais ou menos ". Este é derivado de seus poderes, que são semelhante ao norte de um campo magnético ("plus") e Sul ("menos") pólos.
  • Esta série é diferente da  série original  por ter as legendas quando Más y Menos falar.
  • Os heróis Robin coloca como no "teste":
    • Batman
    • Superman
    • Aquaman
    • Flash
    • Robin