FANDOM

Quote1 ♪ E são meus, querida, eu sou, ♪ Quote2

--Morte

Morte
Images (8)
Dados Pessoais
Gênero
Masculino
Espécie
Morto-Vivo
Ocupação
Colecionador de Almas
Inimigos
Jovens Titãs
Residência
Submundo
Poderes & Habilidades
Detalhes
Família
Ravena (sobrinha)
Trigon (irmão)
Grim Reaper (possível parente)
Dublagem
Voz nos EUA
David Kaye
Voz no Brasil
Bruno Rocha

Morte é um personagem que reside em um forte no submundo. Ele fez sua primeira aparição em "Na Terceira Idade". Morte também é o tio de Ravena, pois ambos são seres demoníacos. Ele também se refere a si mesmo como o "Colecionador de Almas". Ele é dublado por Bruno Rocha.

Biografia Editar

Morte, embora ele geralmente seja percebido como um espírito maligno e ameaçador, é realmente muito amigável com Ravena, possivelmente por causa de sua relação demoníaca. Ele animadamente canta uma música sobre ser Morte.

Ele explica que só libertará as almas falecidas dos outros Titãs se Ravena lhe der a sua. Ravena concorda sem hesitar, e Morte concede suas almas a ela. Morte então queria sua alma, por sua vez, mas o único problema era que ela não tinha alma porque era meio demônio. Morte, com raiva de ser enganado, grita seu nome "RAVENA!".

Aparência Física Editar

Morte é um demônio alto e assustador (mas um tanto alegre). Suas roupas consistem principalmente de trapos verdes (botas de trapos, saia de trapos e capuz de trapos). Os acessórios da morte incluem um cinto dourado e um fecho no estilo caveira, além de pulseiras com cravos. Seu corpo, embora esquelético, é bastante musculoso, com músculos rasgados no peito e nos braços (ele se exercita frequentemente, presumivelmente). Seu rosto é retratado como uma caveira e seu corpo é branco pálido. Sua aparência é baseada no herói da DC "Espectro".

Aparições em Episódios Editar

2ª Temporada Editar

3ª Temporada Editar

Curiosidades Editar

  • É difícil estabelecer sua conexão com Grim Reaper, pois eles servem ao mesmo propósito.
  • Aparentemente, Morte gosta de idosos (semelhante a Ravena) e ele também gosta de jogar sinuca.
  • Deve-se notar que, no cristianismo, Morte deve ser uma entidade psicopata, uma manifestação de neutralidade verdadeira, porém pura, que guia os indivíduos fisicamente mortos e os guia para a vida após a morte, no entanto, esta versão da morte é basicamente um Lorde Demônio malévolo que coleta almas para propósitos atormentadores.