FANDOM

Na Terceira Idade
Salty codgers 204b
Informação Geral
Série:
[[Os Jovens Titãs em Ação]]
Detalhes
Originalmente:
Salty Codgers
Temporada:
2
Número Geral:
60
Episódio Anterior:
Natureza
Episódio Seguinte:
Conhecimento
Créditos
Escrito por:
John Loy
Dirigido por:
Peter Rida Michail

</group> <header></header>

"Na Terceira Idade" é o 8º episódio da 2ª temporada de Os Jovens Titãs em Ação, e o 60º episódio geral da série.

Sinopse Editar

Mad Mod rouba a juventude de Ciborgue, Mutano, Estelar e Robin, transformando-os no tipo favorito de pessoas de Ravena; idosos. Em vez de ajudar os Titãs a recuperar sua juventude, Ravena ensina como os idosos são realmente legais.

Enredo Editar

O episódio começa no meio da rua, com algumas crianças se divertindo e zombando de velhos como Mad Mod. Como vingança, Mod usa sua bengala mágica para roubar a juventude deles e transformá-los em idosos e no resto de crianças com adolescentes, tornando-o mais jovem novamente. Os Titãs aparecem para detê-lo, mas Ravena parece gostar de pessoas idosas quando ela os beija e os abraça. Após uma perseguição selvagem para pegá-lo, os Titãs, exceto Ravena, ficam presos sob uma estátua gigante de pé. Robin ordena que Ravena pegue a bengala antes que Mad Mod a atinja, mas ela chuta de volta para ele acidentalmente de propósito, permitindo que ele transforme os Titãs em pessoas idosas, exceto Ravena, que evitou o ataque a laser.

Enquanto isso, na Torre, os Titãs velhos chegam lentamente e começam a pensar em um plano de pegar Mad Mod para trazer seus jovens de volta, mas devido à sua idade avançada, eles não conseguem ouvir, ver ou sentir-se adequadamente como costumavam. E Ravena parece gostar muito com eles, já que ela afirma que eles não são mais irritantes como costumavam quando eram jovens. E, novamente, ela os faz entender como é bom e maduro e com essa parte vem a sabedoria. Depois de um longo período de diversão sênior com atividades de idosos, Raven prefere ficar assim para sempre, mas não por muito tempo, tarde da noite, quando os velhos Titãs estavam prestes a dormir, Mutano estava em um aquário em forma de peixe, imóvel, fazendo Ravena aterrorizada. Os outros titãs disseram que ele se foi, o que causa confusão em Ravena. Ravena decide fazer seus últimos momentos ainda melhores com os três últimos Titãs restantes.

Mais tarde naquela noite, em um clima de tempestade, os velhos Titãs tiveram seu último suspiro na velhice, enquanto Ravena jogava uma rosa em suas lápides após o luto. Enquanto ela estava sozinha na Torre junto com os netos de Ciborgue, ela percebe que sente falta de seus próprios amigos. Após a última lágrima em seus olhos, ela finalmente toma uma decisão ressuscitando os Titãs de volta à vida com um contato do próprio Morte. Sua jornada interdimensional em direção à fortaleza de Morte foi bastante fácil, sabendo que ela é usada com coisas horríveis, e quando ela finalmente chega a Morte, ela o vê jogando uma partida de sinuca com bolas de alma e começa a cantar e dançar depois de uma pequena conversa com Ravena. Como ele é seu próprio tio, Morte aceita devolver as almas de seu amigo a Ravena apenas se ela trocar sua alma em troca. O acordo foi comprometido quando Ravena ordenou pela primeira vez sua parte do acordo e não lhe deu sua alma, alegando que ela não tinha um por ser meio demônio, levando a Morte a ser enganado e a amaldiçoando, permitindo que Ravena escapasse. junto com as almas dos Titãs.

De volta à Torre, quando Ravena retorna com a alma de seus amigos, ela vê os Titãs velhos sendo transformados em zumbis, sabendo que isso fazia parte das consequências de Morte. E de repente ela começa a amá-los ainda mais do que ser apenas pessoas idosas enquanto os beija e abraça novamente.

Personagens Editar

Música Editar

Erros Editar

  • Estranhamente, Ravena não se importava tanto com os idosos em "Olha a Pizza!" como ela faz neste episódio.
  • Ravena afirma não ter alma neste episódio e novamente em "Mundo Silencioso", mas Robin foi capaz de trocar sua alma com o Mago dos Fantoches em "O Mago dos Fantoches". Além disso, ela é capaz de usar o "eu da alma" em muitos de seus ataques, além de poder se tornar um fantasma quando morre em "Garoto Fantasma" e "Hot Garbage".
  • Ciborgue tecnicamente não pode ter netos sem ter filhos, com aqueles filhos tendo filhos; basicamente, os netos de Ciborgue simplesmente aparecem do nada.

Transcrição Editar

A transcrição para "Na Terceira Idade" pode ser encontrada aqui.

Galeria Editar

A galeria de imagens para "Na Terceira Idade" pode ser encontrada aqui.