FANDOM

episodio 40 da serie jovens titans em ação

Sinopse Editar

Cyborg e Jinx estão brincando cada batalha HIVE, o HIVE tornou-se bem e os titãs se tornar o mal,e viram namorados

Enredo Editar

O episódio começa com Jump City banco explodindo, revelando-a para ser roubado pela HIVE Cinco . Todos eles obter imagens do eles mesmos ao mostrar que eles podem fazer ao fazer danos à cidade. Em outro prédio, os Titãs olhar para a HIVE em desgosto, exceto Cyborg , que olha para Jinx com saudade. Ele começa a dar off olhares enquanto Jinx está usando seus poderes para destruir coisas. Mutano avisos e diz aos outros Titãs sobre o esmagamento de Cyborg, que todos concordam com isso. Cyborg imediatamente protesta, mas é apontado por corvo que ele sempre insiste em lutar Jinx fora da colméia Cyborg defende que é por "razões táticas" ao jogar fora uma caixa de chocolate com o nome de Jinx nele. Robin diz a ele para provar que ele não possui sentimentos lutando contra ela. Robin então grita "TITANS GO!" e entrar em ação.Robin luta com Gizmo , Starfire alvos Veja-More , Mutano esmaga Mammoth como uma baleia (e então é jogado fora), e Raven explosões a atacar Billy Numerosas . Cyborg aproxima Jinx por trás e bate-lhe no ombro. Ambos entrar em uma posição de combate e Cyborg diz: "Oi". Jinx usa sua fala a seu favor, e usa sua hex para esmagá-lo no chão. Cyborg, no entanto, apenas ri depois. Robin e Mutano derrotar rapidamente seus vilões e Mutano diz Cyborg tomar Jinx para baixo, que está olhando para pisar na cabeça de Cyborg. Um trampolim saia das costas de Cyborg lança Jinx no ar, dizendo que ele vai dar-lhe um "Monster Abraço de urso". Suas mãos, de repente se transformar em ursos de pelúcia e pega Jinx, levando-a para um abraço. Starfire, que estava perfurando See-More, percebe isso e diz-lhe que "esse não é o abraço de urso". Jinx escapa aperto de Cyborg Cyborg enquanto tenta cobrir suas ações óbvias, dizendo que "É hora de trazer as grandes armas". Ele explode um recipiente em Jinx e quando ele bate nela, flores rosa cair do céu em torno dela, confundindo Jinx. Raven, que capturar Billy Numerosas em sua alma por conta própria, questiona as flores, que é respondido com "ela tem alergias muito ruim". Cyborg é, então, bateu na cabeça com um maço de flores, surpreendentemente derrubando-o ao chão. Robin, que tinha Gizmo amarrado, se queixou de que Jinx ia fugir, e quando Cyborg parece, Jinx havia escapado. Enquanto os Titãs se queixou sobre a reunião que eles iam ter, porque de bobo-up do Cyborg, o resto do HIVE fugindo.

Na Torre , Robin reafirma que eles têm que fazer alguma coisa sobre o esmagamento de Cyborg em Jinx. Cyborg tinha puxado para cima de uma imagem holográfica de Jinx, mas rapidamente se escondeu quando ele percebeu o que eles estavam falando. Robin então convoca Starfire para explicar uma das regras da "Carta Oficial do super-herói da Condor" (CEB), que é "Não super-herói deve ter interesse romântico em um vilão".Cyborg defende que ele não diz isso e explode o arquivo Starfire está segurando. Depois disso, ele admite que ele está apenas "fingindo ter uma queda" na Jinx, para que ele possa "acalmar-la em uma falsa sensação de confiança", que nenhum dos Titãs acreditar. Starfire pergunta se ele tem comido mortadela. Cyborg, em seguida, afirma que ele vai derrotar Jinx em um café naquele instante. Quando Robin pergunta como ele sabe que, inconscientemente Cyborg afirma que ele "sabe tudo sobre ela." Quando ele percebe que ele disse isso em voz alta, Cyborg coloca rapidamente na medida em que ele sabe, porque ela é seu inimigo. Antes de sair, ele verifica-se na janela para ver se ele parece ser bom. No Yum Yum Kitty Diner, Jinx está olhando através de um menu, enquanto Cyborg a observa através de seu olho robótico e tira uma foto, o que Jinx ouve. Cyborg, em seguida, processa a imagem, embora ele boca e olha para ela com saudade. Jinx os olhares sobre sua cadeira e faz com que a sua presença conhecida. Cyborg rapidamente coloca a imagem de volta na boca. Jinx então pula em cima dele, e bate na mesa, enviando Cyborg através do telhado da loja. Jinx pula atrás dele. Jinx prepara seus Feitiços e pergunta se ele tem acompanhado ela, o que ele responde que ele estava realmente segui-la. Ele, então, lança um outro recipiente em Jinx, que se encolhe na expectativa de uma explosão. As terras de contêineres em seus pés no entanto, e elevadores para revelar uma fatia de torta azul baga. Jinx gosto dele e seus olhos brilham, dizendo que é o seu favorito. Quando Cyborg diz a ela que ele sabe, ela diz que é assustador, que Cyborg responde com outra "Eu sei". Jinx, então, diz-lhe que é assustador de uma forma romântica e beija-o, o que resulta com eles de alguma forma ser eletrocutado. Eles caem no chão e olhar para o céu sorrindo. Cyborg pergunta se eles são um casal, e Jinx diz que gostaria que. Eles de repente se sentar e pensar sobre as consequências se os membros de sua equipe descobriu sobre o relacionamento deles. Cyborg olha Jinx, sorrisos, e explode um sorriso, balão em forma de coração de sua mão e dá para Jinx dizendo que eles terão de manter seu relacionamento em segredo. Eles se beijam novamente e ser eletrocutado. Na sede da HIVE Five, Jinx está olhando carinhosamente para seu balão quando Gizmo passa e avisos. Ele pergunta a ela onde ela conseguiu o balão e Jinx tenta escondê-lo. Ela responde que ela "roubou de um bebê." Gizmo pergunta se ela está mentindo, que ela responde com "Eu? Mentira?" e um silêncio constrangedor. Na torre Titan, Cyborg está processando mais fotos de Jinx e fixá-los para a sua "cama", e começa a cantar sobre o amor Jinx. Robin torna sua presença conhecida por palmas lentamente para ridículo cantando e dançando de Cyborg. Robin começa a empurrar Cyborg para admitir que ele tem uma queda por Jinx, Cyborg, mas continua a fazer desculpas. Robin começa a se afastar, mas não ver onde ele vai e corre para a parede. 

Alguns dias mais tarde incríveis, Cyborg e Jinx está sentado em um banco, e Jinx está comendo sorvete de morango. Jinx se pergunta quanto tempo eles podem manter o relacionamento em segredo, mas, em seguida, Robin e Gizmo aparecer acusando-os de namoro. Eles rapidamente tornar-se uma desculpa de que eles estão lutando por sorvete de Jinx e fazer uma luta de mentirinha muito óbvia. Quando Gizmo pergunta se eles acham que ele nasceu ontem, eles dizem que sim, ele então começa a chorar. Robin, então, diz Cyborg que ele está proibido de ver novamente Jinx, Gizmo concorda, e eles começam a arrastá-los longe um do outro. Cyborg e Jinx pé miseravelmente. De volta à Torre HIVE , Jinx é mais uma vez a olhar para o balão Cyborg deu a ela, mas desta vez em pura tristeza e de lágrimas. Gizmo confronta-la e diz a ela para superar Cyborg. Jinx tenta encobrir sua tristeza, dizendo que ele é seu inimigo, mas não consegue se conter e gritos, dizendo que ela nunca será capaz de ver Cyborg novamente. Gizmo então diz que eles podem ver uns aos outros, mas só na batalha. Isso não ajuda, e as lágrimas de Jinx enviá-lo em uma parede. chip, ainda preso à parede, muda de idéia e diz que ela pode sair com ele, mas Jinx reclama que nunca vai dar certo, porque eles são o mal, e finalmente convence Gizmo eo resto da colméia para converter para o bem e para tornar-se combatentes do crime.

Um pouco mais tarde, o HIVE Cinco estão em pé sobre um edifício, enquanto Jinx explica que o scanner da polícia diz que há um crime em andamento, em sua localização atual. Gizmo olha e percebe que eles estavam no banco haviam roubado antes. De repente, há uma explosão no Banco e os Titãs emergem, cada um com um saco de dinheiro. Começam suas próprias capturas de tela enquanto destruindo partes da cidade. Os Titãs começam a escapar quando o HIVE entrar em seu caminho. Os Titãs ea HIVE começar a lutar enquanto Jinx e Cyborg começam a discutir sobre eles arruinar seu relacionamento. Finalmente, Jinx deixa escapar que ela nunca quer ver Cyborg novamente, enquanto ele diz a ela que ele não pode esperar para colocá-la na cadeia. As paragens de luta e os Titãs ea HIVE sair, sabendo que eles têm, finalmente, vir a seus sentidos. Cyborg e Jinx encarar um ao outro, e depois desviar o olhar. Jinx quebra o silêncio, dizendo que isso é um adeus, o que compromete a Cyborg. Há outro silêncio, e então Cyborg pede a ela em outra data próxima semana. 

personagens Editar

Galeria Editar

Curiosidades Editar

  • Ravena fala que Cyborg sempre luta contra Jinx mais em episodios anteriores ele nunca lutou com ela

Erros Editar