FANDOM

Resumo Editar

Robin traz Starfire em uma emboscada falso em uma tentativa de conseguir um beijo dela, enquanto Cjyborg e Mutano organizar os seus próprios tocaia para descobrir segredo mais escuro do Corvo.

Plot Editar

O episódio começa com Mutano e ciborgue

jogando vidio-games, mas de repente Robin chega dizendo que o crime é um pé e

a única maneira de detê-los é através de uma emboscada. Quando Starfire está se perguntando o significado dela, ciborgue afirma que sua a melhor maneira de combater o crime, encontrando seus principais segredos e então ele começa com Mutano cantando sobre vigilâncias.Qual Robin diz que eles são ruins de vigilâncias como um exemplo a um restaurante onde o irmão de sangue está comendo um sanduíche enquanto Ciborgue e Mutano estavam zombando dele que vê-lo. Robin nega suas vigilâncias e quer ficar sozinho com Starfire como crime emboscada Robin será apenas uma tentativa por um beijo de Starfire como eles deixaram a torre. Acreditando que Mutano e Ciborgue são ruins em vigilâncias, Corvo concorda com essa afirmação e tudo mais do que isso, como ela sai para seu quarto. Em seguida, Ciborgue e Mutano decide fazer uma tocaia em Ravena.

Enquanto isso, no T-Carro, Starfire quer saber que tipo de crimes vai acontecer como Robin responde pelo crime de paixões que ele quer que ela olha em seus olhos, em seguida, Starfire vê nos olhos de Robin uma casa com uma cerca com 2,5 filhos, um quintal e um jantar com seus amigos titans que foram Corvo e Mutano. Mas ela negou o que viu, em vez disso ela procura um brilhante diamante escondido nos arbustos. Sem qualquer conhecimento se a sua idéia ou não Robin joga fora.

De volta à Torre, Ravena abre seu livro diário de escrever, mas, em seguida, sua mão começou a tremer e fica vermelho quando ela fechou o livro imediatamente após ser chocado e saiu do quarto. Ciborgue e Mutano estavam escondidos debaixo da cama e saiu para alcançar o diário como Ciborgue afirma que pode conter uma paixão secreta por Mutano apesar de ter sido constrangedor para ambos.Depois de abrir o livro, as palavras apareceu na boca de Mutano levando a Cyborg dizendo que ele tinha-o de cabeça para baixo, mas quando ele a abriu por si mesmo uma luz de laser gigante de abelhas palavras foram se espalhando ao redor da sala.

Enquanto Starfire nunca soube a churrascaria era para vigilâncias, Robin afirma a sua também para o make outs. Ainda confuso, Starfire admite que ela está aprendendo muito com Robin, mas também saber se ela não estava infringindo a regra nr. 3. teoria de Robin é chamado escondendo na vista lisa para trabalhar em conjunto. Starfire confirma isso, mas diz que ela deve "colocar em seu rosto". Robin se torna animado como ele estava esperando um beijo, em vez Starfire vem usando uma máscara de uma pessoa de idade chamado Jeff e pronto para rolar novamente com Robin como eles encontraram um outro diamante escondido em um arbusto.De volta à Torre, Mutano e Cyborg está sentado melancolicamente porque não encontrei nada relacionado a paixão secreta de Raven, uma vez que começou a praticar alguns poucos stakeouts antes da última tentativa. Em uma caçamba de lixo, Starfire encontra outro diamante como ela ouve algo atrás dela. Ela pede que Robin fez se viu que o crime é um pé depois Starfire abre a porta e é o Dr. Luz . Ele acolhe Robin e Jeff em seu covil para mostrar-lhes os lustres de cristal que ele estava fazendo. Seu hobby virou-se para ser um plano secreto real para destruir a cidade utilizando os raios lustres de morte depois de Jeff revelado por engano, mas, eventualmente, ela derrota Dr. Light, fazendo um lustre de cair e bater nele.

Enquanto isso, na Torre, Raven não poderia deixar o mundo vê-la em forma demoníaca verdadeiramente vermelho revelada depois de tomar o capuz fora enquanto Cyborg e Mutano estavam escondidos debaixo da cama de volta Corvo pronto para locar o seu segredo. Demonic Corvo lança um feitiço, a fim de purificar-se da escuridão quando ela se virou sucesso de volta ao normal em um manto branco desta vez, sem saber que Mutano e Cyborg sugado no buraco portal também, juntamente com milhões de almas cercadas por seu feitiço. Ambos os Titans caiu no meio do nada como Cyborg tira uma foto de segredo do Corvo, mas foi uma imagem de Mutano gritando, ainda acho que ela tem uma queda por Mutano como eles celebram sua vitória como reis Piquet. Por outro lado, Starfire admite que sua primeira emboscada foi ótimo juntamente com Robin como ele também é orgulhoso dela para rastrear Dr. Light, .Starfire seguida, coloca no rosto Jeff novamente.

Personagens Editar

  • Robin
  • Starfire / The Jeff
  • Cyborg
  • Corvo
  • Mutano
  • Dr. Light
  • Irmão Sangue (cameo)
  • Silkie (cameo)
  • Salsicha e Scooby-Doo  (cameo)

Músicas Editar

  • Tocaia

Trivia Editar

  • No mendicância do episódio do jogo Cyborg e Mutano estavam jogando era o mesmo jogo os Titãs estavam jogando em " Más y Menos ".
  • Este é o primeiro episódio da 2 ª Temporada de recurso Irmão Sangue .
    • Pode, eventualmente, indicar que ele não morreu em " amiguinhos ". No entanto, ele só apareceu em um flashback, o que poderia ter ocorrido a qualquer momento. Assim, ainda não se sabe se ele está ou não vivo.
  • Quando Robin explica por que ele não é só pedir Starfire fora, música de " Sonhos "joga.
  • Este é o primeiro episódio para fazer referência a um episódio da Temporada 1: suposta tentativa de Robin para pedir Starfire em uma data pode ser um resultado do que aconteceu em "The Date".
  • Esta é a nona vez Corvo é visto unhooded ea segunda vez vestindo um manto branco primeiro ser " Queijo Breakfast ".
  • Esta é a primeira vez Corvo é visto em sua verdadeira forma totalmente demoníaca.
    • Sua forma demoníaca é o reflexo do que dos velhos comics dos "Novos Titãs".
  • Esta é a primeira aparição de Salsicha e Scooby-Doo fora dos quadrinhos de crossover Teen Titans - Ghost! Parte 1 e Titãs - Ghost! Parte 2 .
  • Esta é a segunda vez Raven acidentalmente banido Mutano para outra dimensão.
  • Este é o segundo episódio da 2 ª Temporada de recurso Dr. Light, sendo o primeiro " homem pessoa ". É também o terceiro episódio em que ele faz uma aparição cameo não-integral.
  • Adulto aparência Mutano nos olhos de Robin é muito parecido com sua aparição no episódio da série original "How Long is Forever?", Incluindo sua barriga e cabeça calva.
  • Aos olhos de Robin, a garota no meio tem o cabelo preto, os alunos verdes, e está vestindo um vestido roxo: todos os que sugerem o caráter Nightstar, que também acontece a ser a filha de Starfire e Nightwing.
  • Esta é a primeira vez em que Robin admite seus sentimentos por Starfire diretamente dizendo que a ama ... mesmo que fosse curto e apressado.

Galeria Editar