FANDOM

Rose Wilson
Rose Wilson
Dados Pessoais
Gênero
Feminino
Espécie
Humano
Amigos
Ravena (às vezes)
Estelar (on occasion)
Jinx
Terra
Robin (rescuee)
Cyborg(rescuee)
Mutano (rescuee)
Inimigos
Robin
Teen Titans
Ravena (às vezes)
Cerebro
Residência
Salt City
Poderes & Habilidades
Habilidades
É extremamente hábil
Equipamento
Amardura 
Espada
Foice
Detalhes
Família
Slade (pai)
Lillian Worth (mãe)
Adeline Kane (irmã)
Cinderblock (irmão)
Plasmus (irmão)
Jericho (half-brother)
Grant Wilson (half-brother)
Wade DeFarge (half-uncle)
Dublagem
Voz nos EUA
Pamela Adlon
Quote1

Você está me dizer o que fazer? Quote2

Rose em "Cool School"

Rose Wilson Crab.png

Ravager (Rose Wilson) is a minor villain in Teen Titans Go! who made her debut in "Cool School." She is the latest Ravager, and is also the daughter of Slade Wilson. She has no family members who have been seen or spoken of in this series. She is voiced by Pamela Adlon.

BioEditar

Season Two

Primeira aparição em "Cool School ", Rose é detida no Centro de Correção Juvenil , onde ela sai do confinamento e é confrontada com os Teen Titans. Ela facilmente derrota todos os Titãs, usando insultos sarcásticos que mencionaram temas sensíveis, incluindo parte do status de leprechaun de Robin, exceto Raven , com quem ela tem uma troca de insultos. No entanto, as duas garotas se respeitam umas às outras, considerando-se como "legal". Eles rapidamente se tornam amigos e os dois saem juntos. Robinrepetidamente, tenta levantar Rose para voltar à prisão, mas sem sucesso. Sendo a filha de Slade, Rose adorava ser tortuosa, má, cruel e no topo. Raven gostou, e não apenas porque Robin foi assediado. Eles ficaram loucos. Eles causaram ruckus, roubaram e desligaram.

Eventualmente, Rose pensa em prejudicar o Joe pegajoso , que Raven não permite, causando uma luta entre as meninas. Depois de ser interrompido por Raven, Rose a dominou com suas habilidades de combate altamente superiores e está prestes a acabar com ela, mas os outros Titãs vêm ao resgate de Raven. No entanto, Rose sem esforço derrota todos os titãs e os segura no ponto da espada. Starfireentão diz a Raven que, apesar de não serem legais, já foram melhores amigos, para o desgosto de Rose. O carinho era horrível, doentio e surpreendentemente forte para ela. Os Titãs então percebem que esta é a fraqueza de Rose e continuam sua exibição de carinho amigável, eventualmente levando a sua náusea e derrota. No final do episódio, ela é devolvida de volta à prisão. Na prisão mais uma vez, não se mostra que ela não gosta do Raven. Eles continuam conversando e se divertem silenciosamente com os comentários coitados de Robin.

Terceira temporada

No episódio de duas partes, Operation Dude Rescue, Rose was one of the girls Raven and Starfire sought out to get extra help from when planning to rescue her male teammates from The Brain. At first Rose rejects offering her assistance but is later convinced to do so. Rose and Raven even told one another they've missed each other which repairs their friendship. Rose also comments in the episode that she liked that Raven knew what she liked. Rose assisted the girls in taking out the brain, by using her swords and katana to defeat them, with the help of Starfire's detraction .She also used her katana to field the power ball into the force field. She was later seen with Terra and Jinx, questioning the boy's so-called "chivalry." She got milkshakes with the other girls, taking the milk cue from Jinx.

Em " Island Adventures, Parte 5: The Titans Show ", ela foi uma das muitas vilões que assistiram os Titãs e suas ridículas ridículas de longe. Quando descobriu, ela se juntou com a Terra , que deu seu impulso com suas fortes habilidades geocinéticas, para vencer Raven. No entanto, Raven a empurrou através de um portal e bateu em Terra.

Quarta temporada

Ela foi mostrada como cameo em "The Streak" and "Costume Contest". In "Costume Contest", she was shown dressed like her father, Slade, for Halloween.

PersonalidadeEditar

Rose seems to act if she is the highest out of everybody, and knows she is super cool. Which she may as well be. She will make fun of anyone who she thinks is lame with some clever psychological jabs, even though they do not deserve it. She has an answer or comeback for nearly everything. She also seems to deeply despise the nearest sense of authority, quickly becoming violent and berserk over someone telling her what to so. She will let loose absolute furry, if anyone were to even come near her with sight of affection, mercy, or love. As with Sticky Joe, she would not hesitate to throw daggers, sword fight, or combat. Even if it meant a death. She also seems to have no sense of conscience towards human life, as seen towards her careless act of violence at Sticky Joe, possibly making her a sociopath.

Aparência físicaEditar

Rose tinha as semelhanças de seu pai, com longos cabelos brancos, vestindo um ombro preto escondendo sua cicatriz, unidade azul preta e azul escuro, e armaduras azuis, juntamente com as almofadas e as botas de joelho metálicas. Ela também usa luvas laranja em suas mãos e está equipada com duas katanas.

Ela também tem cor de laranja, visivelmente vista em seu único olho. Também é visto com uma armadura vermelha, no topo do azul. Algumas das armaduras vermelhas também são usadas como um bolso, que ela usa para esconder objetos de valor, evidências ou apenas armas. No original Teen Titans Comics, ela é vista com olhos cinza claro / azul. Ela também mantém uma pequena faca de bolso atrás da orelha, o que pode ser visto na segunda parte do " Operation Dude Rescue ".

Special AbilitiesEditar

Enhanced Strength/Superhuman Speed: Rose has incredible amounts of physical strength and stamina, making her a physically imposing and formidable opponent. Advanced Martial Arts: Rose is also skilled in various fighting styles of hand-to-hand combat and kickboxing. She is likewise prone to mixing up her weapon-based attacks with martial arts moves, such as simply punching her opponent. Witty Remarks: Rose is a master at hurting people with her insults and sarcasm, just as Raven does. Superhuman Agility/Enhanced Reflexes: Rose is extraordinarily agile, being able to easily dodge Starfire's star-bolts. Because of this, she is fast and agile in battle, able to outmaneuver almost any opponent she comes across and jump exceptionally high and far. These abilities also grant her impressive parkour and free-running skills, allowing her to scale almost any surface or terrain quickly with noticeable ease. Ginástica: Capaz de fazer múltiplas voltas, twirls, combate no topo da barra e rodas do carrinho; como visto quando luta tanto com Raven como com o cérebro. Equipamento

Dual Katanas: Rose possesses expert knowledge and skill with a sword, and can wield two at once. Possibly three if using her mouth, or a leg. Stilettos : Rose é uma mestre de marcas, capaz de atingir habilmente os alvos a uma distância. Esta habilidade, também conhecida como "stilettos", envolve facas shuriken e flechas de mão. Mesmo com o olho fechado, ela tem uma precisão mortal com essas armas, e as usa para acabar com seus adversários. Enquanto ela costuma puxar seus oponentes para baixo com seus estiletes, ela foi vista jogando-os de uma maneira que causaria lesões graves e, possivelmente, fatais, como quando atacou o Joe pegajoso . Ela também foi vista usando-os em "Operation Dude Rescue" na destruição da propriedade. Faca de bolso : ainda não foi vista usando esta faca, embora possa ser vista carregando com ela. Aparições do Episódio

Temporada 2

Cool School (debut) Season 3

Sexta-feira Negra (cameo) Bottle Episode (flashback, no lines) Operation Dude Rescue The Titans Show (cameos) Season 4

The Streak (cameo) Concurso de trajes (cameo) The Self-Indulgent 200th Episode Spectacular! (cameo como plushie) Relacionamentos

Slade (pai)Editar

Meu pai coxo ficou comigo por mim. Sobre ela katana em " Cool School ". Não é amplamente conhecido sobre seu relacionamento com seu pai, mas está implícito que ela não é realmente divertida com o seu alto status no crime e na vilania. Um pouco como o Raven é com Trigon e, em vez disso, mais para o seu, como visto várias vezes. No entanto, ela parece aproveitar sua escolha de armamento, já que ela usa principalmente a katana raspadora que ele deu para atacar seus oponentes e cortar qualquer coisa sólida com facilidade.

RavenEditar

Você realmente sabe o que eu gosto. Eu gosto disso. Rose em " Operation Dude Rescue ". Ravage primeiro encontrou Raven quando ficou surpresa ao ver que ela era imune a suas observações espirituosas e comentários impertinentes. Ela formou uma conexão instantânea com "namorada" e passou por ela. Ela sabe que eles têm personalidades semelhantes e várias coisas em comum, pois ambos têm o gosto pelo caos e as coisas quebrando. Eles adoram o escuro. Rose gostou da sala dos Ravens e dos monstros. Ambos gostam de romper coisas, parkour, combate e responder de volta. Juntos, bem ..... Robin provavelmente não sobreviveria. Eles têm uma espécie de conexão "namorada", como mostrado em ODR. Eles têm mais em comum que os outros, e gostam de ser, e trabalham juntos.

TerraEditar

Rose - "Podemos enviá-la de volta ao buraco do lixo?" Terra-Yells; Terrarizes; Quebra a parede;

Rose - "Não está mal".

Terra- "Tudo o que eu tinha que fazer era imaginar que era seu rosto!"

Rose- "Growls ..." "Operation Dude Rescue".

WBATTGHTHETITANSSHOW8.png

Rose não gostava de trabalhar com a Terra, pois não estava impressionada com a sua vanglória e auto-superioridade. Ela foi vista segurando sua katana, pronta para lutar contra ela, quando Terra comentou que ela imaginava a parede que ela esmagou como o rosto de Rose. Eles compuseram no final do ODR, indo para milkshakes junto com as outras meninas.

Em "The Titans Show", eles se uniram em uma batalha contra Raven.

JinxEditar

Ravager tinha trabalhado com a feiticeira de má sorte para ajudar Raven e Starfire a resgatar os meninos do cérebro. Ela não mostra nenhum interesse por ela no início, por causa do gosto de milkshakes. Ela e Jinx compartilharam a mesma opinião sobre entrar em sua própria prisão, levando-se a uma discussão com Raven. Eventualmente, eles conseguiram a bolha inteira sacudindo a torre. Ambos adoram pausas efetivas.

TriviaEditar

Ela nunca apareceu na série animada Teen Titans original ; nem foi mencionada ou referenciada por seu pai Slade , que era um grande vilão então. Mesmo com ela, na nova série. Ela era uma personagem comic exclusiva no original Teen Titans Go! série de quadrinhos. Um personagem amado, apesar de não mostrar amor próprio. Ela se tornou um titã honorário nos quadrinhos originais de Teen Titans. No entanto, ela é uma vilã novamente nesta série. Esta versão de Rose Wilson baseia-se na sua contraparte de banda desenhada DC, em vez da banda desenhada Teen Titans . Rose Wilson has an inspiration for Terra in the original series. In fact, they both worked for Slade as his loyal apprentice and servant while having a distorted "father-daughter" relationship. Also, while Terra worked for Slade, her bangs covered up her eye to resemble Rose's eye-patch. É desconhecido se seus insultos empáticos, mas cômicos, realmente causam danos a outras pessoas, ou se é apenas um dano emocional ser exagerado pelo humor. Desconhece-se se ela é realmente um super-humano como sua homóloga de quadrinhos, ou se ela é simplesmente um humano comum em condições de pico altamente desenvolvidas. Esta é a segunda aparência animada de Rose Wilson. Ela também aparece na Liga da Justiça: Crisis On Two Earths, "em um universo alternativo.

citaçõesEditar

-

"Você é uma verdadeira decepção, Raven ......"

"Você está me dizendo o que fazer?"

"Eu não gosto que você fale comigo assim, por falar com ela assim!"

"Mais como Titans Go ........ Away!"

"Você quer fazer .... Eu não sei ... o que quer que seja?"

"Eu gosto que você odeia coisas ....."

"Não, isso é prisão!"

"Oh, olhe, ele simplesmente abriu ....."

"Shh ... Você vai me colocar em problemas com os guardas!"

"Quem se importa?"

"Oh, ok, estou fazendo isso mesmo!"

"Tanto faz."

"A escola legal não é legal. Mas não se preocupe ... VOCÊ ESTÁ MORTE PRONTO, E OS POVOS MORTOS SÃO FRESCOS !!!!!!"

"Você realmente sabe o que eu gosto. Eu gosto disso".

"Eu não estou realmente ajudando".

"Eu não posso acreditar ...... Quanto eu senti sua falta".

"Eu gosto que você gosta que eu goste que você saiba o que eu gosto".

"Podemos enviá-la de volta ao buraco do lixo?"

"Isto é tudo pêssego e creme, mas ainda estamos presos aqui"