FANDOM

sinopse Editar

depois de derrotar slade os titans decidi da uma festa pra comemorar e chamam um palhaço e mutano e cyborg fazem esperimentos com ele

enredo Editar

Ela começa com os Titãs pendurado tudo para fora no sofá enquanto ravena relógios Pretty Pretty Pegasus com admiração em seus olhos, apenas para Robin para arrebentar a parede quebrando a TV anunciando a sua equipe há um alerta crime. Cyborg não está alarmado qualquer, e diz Robin para chamar a polícia, com estelar apoiando-o lembrando-lhe o número é "o 9-1-1", nessa ordem. Robin cai pelo buraco na parede dizendo-lhes tudo o que eles não entendem, e com uma voz dramática ele revela que é Slade. Os Titãs tudo engasgo com isso, com o ravena murmurando nomes Slade em estado de choque. Robin confirma que é certo, repetindo mais uma vez na Slade do drama, com uma máscara de Slade aparecendo ao lado dele enquanto ele dizer o nome. A máscara e Robin se olham sem jeito antes de a máscara cai fora da tela. Voltar para se concentrando em sua equipe, Robin explica a sua maior vilão voltou para acertar as contas. Mutano em voz baixa pergunta se eles estão prontos para isso, para Robin que admitir que ele não sabe, e acrescentando que não têm escolha e proclama seu slogan de "Titans Go!".

Três episódios e um filme feito para a TV mais tarde, todos os cinco Titãs emergir elevador da torre tudo em roupas esfarrapadas com Cyborg dizendo em emoção que ele não pode acreditar no que aconteceu. Robin mantém-se uma máscara de Slade e declara na celebração que Slade a ameaça foi vencido uma vez por todas, batendo a máscara no chão. Luzes do partido e confetti sair do nada e todos os Titãs glorificar em sua vitória. ravena vai além e comenta que ele não era apenas a luta que foi incrível, e que tantas histórias convincentes se reuniram no final resolvendo de uma forma tão satisfatória. estelar ao lado dela acrescenta que houve um equilíbrio perfeito entre a ação e drama, juntamente com momentos de luz de comédia. Robin passos em direção a eles também acrescentando que ele também tem que estelar o beijou depois de derrotarem slade, fazendo-a corar e rir. Mutano comenta que sua muito ruim ninguém nunca vai conseguir ver nada disso, e Cyborg corrige-o dizendo que é uma coisa boa, que era muito épico. Robin acha que todos eles merecem uma festa depois de salvar o mundo, a emoção e diversão de todos. Robin afirma que eles têm comida, dança, e qualquer tipo de entretenimento que eles querem. Cyborg e Mutano saltar de alegria e, ao mesmo tempo vocalize eles querem um palhaço. ravena pergunta "o que" eles para, e Cyborg com Mutano repetir "um palhaço" da mesma forma que fez da primeira vez. estelar que é curiosa, pergunta o que é um palhaço, e Robin diz a ela o que se é, segurando uma imagem de um palhaço com ela, causando estelar a gritar em estado de choque. Starfire voa no ar mantendo-se em posição fetal perguntando o que fazer em palhaços medo. Corvo responde a sua pergunta dizendo que eles entreter as crianças pequenas. estelar agarra Robin pela camisa batendo-o contra a porta perguntando quem iria deixar tal criatura perto de uma criança. Mutano fala para estelar é errado e que palhaços são o mais legal. Cyborg acrescenta que eles amei palhaços desde que eram crianças, e ambos passam a vocalizar música palhaço. Mutano observa quando ele ouve que a música, ele sabe que significa bons tempos, ou o caminhão de sorvete. Mutano também comenta que eles não tenham visto um palhaço em anos, e Ravena aproxima os dois dizendo-lhes que palhaços são para crianças pequenas e eles são muito velhos. Cyborg sarcasticamente responde: "Ah, é?" a Ravena, perguntando-lhe como estação 6 de Pretty Pretty Pegasus é, terminando no ravena ficando tonta explicar o que está acontecendo dentro da série. ravena chama a si mesma, e limpa a garganta e em sua voz inexpressiva, diz que "isso é diferente". Robin suspira perguntando se ele realmente está indo para contratar um palhaço, enquanto estelar emerge das almofadas do sofá implorando-lhes para não fazê-lo. Cyborg e Mutano ignorá-la implorar e animadamente murmurar a palavra "um palhaço!" novamente. Robin que é indiferente, diz um palhaço que é, e pega seu comunicador para chamar para um. Mais tarde, o partido está configurado na sala de estar do Titã, com música tocando, e uma bandeira em frente ao quarto afirmando Slade foi derrotado. Robin solenemente caminha até seus amigos dizendo a todos o palhaço está aqui. Só então um palhaço aparece atrás de Robin rindo causando estelar a gritar bem alto e se esconder em um vaso de plantas nas proximidades. Enquanto isso, Cyborg e Mutano estão rindo animadamente acompanhando o palhaço fazer alguns truques, e com cada um que faz, Cyborg e Mutano estão perdendo a esperança e não são impressionado por ele. Finalmente, Mutano diz que este palhaço é horrível. Cyborg concorda, e pergunta por que ele está fazendo coisas kiddy coxo, e passa a "vaia" para ele com Mutano. Corvo repreende os dois, dizendo-lhes que ela lhes disse que eles eram muito velhos para palhaços. Mutano nega dizendo que seu palhaço, e como eles não me lembro de seu ato desta forma. Robin entra na conversa e afirma-lhes este é um ato de palhaço clássico, mostrando-lhes os sapatos, o nariz, e fazer-se sobre o palhaço. Cyborg se recusa a acreditar nisso e observa este palhaço é para crianças. ravena está lutando para manter a calma, e entre seus grunhidos dentes que palhaços são para as crianças. Cyborg e Mutano vão dizer quando eles eram mais jovens que os palhaços eram mais frias, e eles tinham profundidade e significado. Mutano escovas fora o palhaço no meio da conversa chamando-o de lixo, visivelmente ferir os sentimentos de palhaço. Cyborg se anima com uma idéia e expressou que talvez eles possam consertá-lo, fazendo-o tão legal quanto ele costumava ser. Robin profere palhaços que nunca foram fresco, e como eles estão deixando a nostalgia nuvem sua memória. ravena em tubos com uma voz firme, ficando na frente de Cyborg e rostos Mutano dizendo-lhes que as crianças entretenimento não é para ser sujado com, como eles são sagrados. ravena preocupa que alterar este palhaço poderia ter consequências desastrosas. Mutano dá de ombros para o aviso do ravena e ele e Cyborg pegar o palhaço e deixar para fazê-lo mais frio.

Em algum lugar na torre, em um quarto escuro, Mutano e Cyborg estão conversando entre si como o palhaço amarrado contra uma mesa parece um palhaço. Cyborg diz que eles vão vesti-lo como eles se lembram dele, com Mutano admitir que ele não se lembra de como ele era, exceto que ele era legal. Cyborg anuncia então vamos torná-lo legal, com Mutano de terminar sua sentença "com a ciência!". Mutano puxa para fora uma prancheta e renúncia pedindo o palhaço a assiná-lo para que eles possam fazer alguma coisa para a sua mente, corpo e ser espiritual, enquanto Cyborg pressiona em sua flor falsificada em seu peito causando a tinta a cair de assinar seu nome na renúncia. Os dois então rir histericamente vestiu-se acima como os cientistas loucos. Cyborg e Mutano em seguida, proceder para chegar a desenvolvimentos e planos sobre como fazer o cooler palhaço, testando um soro em uma aranha que faz com que ele se transformar em algo bonito e agradável, que termina em um fracasso. Eles misturam novos soros juntos fazendo uma nova fórmula e eles experimentá-lo na aranha transformando-o em um bandido procurando criatura humanóide, tornando a fórmula um sucesso. Eles levam Honk o palhaço, e colocá-lo em um grande recipiente de fórmula dunking-lo lá.

Na manhã seguinte, os Titãs em sala, Robin está teitando pedir para estelar sair debaixo do sofá porque o palhaço tinha ido embora, com estelar que recusou. Mutano atrai a atenção deles andando com Cyborg, que anuncia que eles fizeram o seu palhaço legal de novo, puxando para trás o pano que cobria Honk e revelando uma versão totalmente diferente e mais intimidante de palhaço antes. Robin, Ravena e estelar olhar sobre este novo palhaço, com estelar sair em gritando, rompendo o teto e se escondendo sob uma rocha no lago do Titã. De volta para dentro, Robin se aproxima do palhaço e diz Mutano e Cyborg que ele não parece muito engraçado para ele. Cyborg pronuncia "Ah, é?" para Robin, Mutano e diz Honk para fazer o seu ato, composta por ele rosnando no rosto de Robin, levantá-lo e derrotá-lo em torno de socá-lo no rosto, ao mesmo tempo, Cyborg e Mutano rir diante. Mutano diz corvo que está ao lado dele que ele disse a seus palhaços eram engraçados. Corvo flutua ao lado de Honk bater em Robin dizendo que isso é errado. Corvo olha para Honk dando Robin um batendo e admite que é um pouco engraçado, mas ainda errado. Corvo continua a dizer tanto Cyborg e Mutano que eles tomaram algo que estava destinado para crianças e transformou-o inadequado, apenas para que pudessem desfrutar de algo que já superado. Mutano responde que eles apenas fizeram dele como eles se lembram, com Cyborg acrescentando que eles estavam indo para liberá-lo para que ele possa se espalhar alegria para todas as crianças do mundo. Corvo secamente repreende aquele palhaço não é para crianças, e ela está preocupada que tipo de influência de algo como aquele palhaço terá em entretenimento infantil. Cyborg teases Corvo se ela está preocupada que ele irá torná-lo melhor, abrindo um compartimento em seu peito dando Mutano um brinquedo que se parece com uma pistola de água, e caminha até Honk e dá-lhe a arma de água e para ele para sair da aqui para fazer crianças felizes. Honk toma a arma e bustos através da janela rindo histericamente enquanto voando.

A seguir, Raven está em seu quarto que está entusiasmada para ver o próximo episódio de Pretty Pretty Pegasus, abrindo seu jogador laptop / DVD para assistir o novo episódio, apenas para ele para mostrar uma versão endurecida de Pretty Pretty Pegasus que é completamente ao contrário do mostra original, causando Corvo ofegar questionar o que aconteceu desde que foi supor para ser um kids show. Só então, o rosto de Honk aparece na tela onde ele está rindo e, em seguida, corta-se. Corvo vem a entender que seus palhaços fazendo. Honk o palhaço está voando sobre em Jump City, antes de ele cair antes de "Toy Caverna de Lil Alfred", rindo como um maníaco e bombeando sua pistola de água, aproximando-se da porta e explodi-lo para entrar. Ele atira em sua gosma verde fora de sua pistola de água em uma prateleira de brinquedos e eles se transformam em versões assustadores de si mesmos voltando à vida e perseguindo crianças nas proximidades. Assistindo as crianças com medo faz com que Honk a rir e atirar em direção a um urso de pelúcia tornando-se tornar real e assustando mais filhos. Honk continua a rir e atirar em direção a qualquer coisa para crianças, transformando-a em coisas assustadoras. Sua atividade está sendo alimentam monitor de Torre de Titã, onde os Titãs menos Starfire estão todos observando o que ele está fazendo. Robin está revoltado pelas ações, e diz a seus amigos que, se aquele palhaço tem a sua maneira, entretenimento todas as crianças será manchada. Cyborg desculpando-se que ele e Mutano perdido de vista o que fez palhaços arrefecer em primeiro lugar, como sendo de entretenimento idade apropriada. Mutano se junta com a sua declaração de que não pode se apegar à sua infância para sempre e como as coisas mudam. Robin acena com a cabeça em concordância com eles, e Raven diz-lhes o seu tempo para crescer. Cyborg que está no modo de batalha, pergunta se eles estão indo em "armas em punho", apenas para Corvo a declinar e explicar que a única maneira de pará-lo é para lembrá-lo que ele realmente é. Os quatro Titãs decolar em seu avião em direção à loja de brinquedos, e são implantados por um míssil que lhes cai no meio da loja. Fora dele aparece um car pequeno que atinge o pico a curiosidade de Honk que olha para ele. A porta do carro se abre, e vem para fora todos os quatro dos Titãs que estão vestidos com uniformes palhaço ridículo. As luzes se apagam, e um projector focaliza o Robin quem está manipulando e joga seus objetos no ar e todos eles queda e bateu na cabeça várias vezes, tornando Honk a rir para ele. Robin tenta pegar seus objetos derrubados direita antes Mutano entra no spotlight e chuta Robin por trás, dando mais gargalhadas de Honk. Mutano está montando uma bicicleta palhaço e cai e bate Cyborg ganhar mais pontos riso de Honk, e, finalmente, do corvo estava batendo tortas em seu próprio rosto causando Honk a cair em risadinhas. Robin observa que o seu trabalho e diz que agora é tempo para a grande final, com eles todos os que fazem coisas tolas em conjunto, juntamente com Honk rir mais e mais e aleatoriamente pára e olha em para eles com um olhar mal, chocando os Titãs. Graças Honk dos Titãs para rir, e carrega sua arma de água, enquanto Robin repreende corvo que este era um plano horrível. Cyborg no terror diz que o entretenimento das crianças é condenado, enquanto Honk se aproxima de todos eles e de repente é atingido no rosto por estelarque ele bate para fora frio. estelar em voz baixa observa que ela nunca vai confiar os palhaços

curiosidades Editar

e confirmado que robin estelar se beijaram mesmo que foi fora da tela

e a segunda vez que robin e estelar se beijam a primeira foi em na base do assobio  ambos fora da tela

e revelado que estelar tem pavo de palhacos

e a primeira aparicao de slade

slade é um personagem de arrow falando de arrow o arqueiro verde aparece e o flash que ambos ja apareceram nas duas seriesEditar