FANDOM

See-More
See-More
Dados Pessoais
Apelidos
See-More
Gênero
Masculino
Espécie
Humano
Ocupação
Vilão
Amigos
Chip
Jinx
Mamute
Billy Numeral
Inimigos
Jovens Titãs em geral
Afiliação
H.I.V.E Five
Residência
Torre H.I.V.E Five
Planeta
Terra
Poderes & Habilidades
Equipamento
Olho com uma ampla variedade de funções montados no capacete de alta tecnologia
Detalhes
Dublagem
Voz nos EUA
Kevin Michael Richardson

See-More (ou Seymour) é um dos integrantes da H.I.V.E 5 e inimigo dos Jovens Titãs.

Aparência FísicaEditar

See-More de característica mais notável é o capacete verde. O capacete tem um olho que é de cor verde no padrão, mas muda de cor para suas diferentes funções (como o preto para a visão de raios-x). A única pele que é revelado em See-More é sua boca e do queixo e, a partir dessa observação, See-More tem a pele marrom. Todo o seu uniforme é composto de um macacão branco e verde de uma peça. No meio de seu traje, um olho negro com pestanas é montado. Ele usa luvas e botas verdes, bem como um cinto.

Poderes e HabilidadesEditar

Os poderes de See-More derivam do olho em seu capacete. O olho tem um mostrador no lado que lhe permite alternar entre diferentes poderes, com cada poder ser representada por um olho de cor diferente em seu capacete. As habilidades da viseira incluem:

  • Visão Aprimorada: See-More tem uma visão aprimorada tendo vários espectros electromagnéticos, incluindo raio-x e infravermelho.
  • Projeção de raios laser: See-More pode disparar um Laser verde pelo seu olho
  • Criação e disparo de bolhas em forma de olho: que pode atuar tanto como uma bolha protetora, armadilha ou mísseis.
  • Hipnose: Ele tem uma hipnose induzida opticamente.
  • Balão: Ele tem um balão que serve como um meio de transporte, e para espionar alvos potenciais.
    • Com este poder, See-More atua como um coordenador para táticas especiais de interceptação a serem executados por seus companheiros de equipe.
  • See-More também pode exibir ícones no seu visor ocular que representam o humor ou assunto que está acontecendo atualmente, tais como pontos de interrogação e marcas explicação.

CuriosidadesEditar

  • Seu nome é um trocadilho com o nome comum, Seymour.
  • Ele, aparentemente, é baseado em Tri-Klops, um vilão da franquia "Mestres do Universo".
  • Seus poderes são muito semelhantes aos do Cyclops, da Marvel, que também usa uma viseira em sua cabeça.
  • Em Lightspeed, ninguém é creditado por dar voz a ele, mesmo que ele fala várias vezes durante o episódio.