FANDOM

Sinopse Editar

Silkie quer dormir num lugar e acaba dando um olhar dentro do mundo de sonho de cada Titan.

Enredo Editar

Os Titãs chegao em casa depois de mais uma vez derrotar o HIVE Cinco . Eles se reúnem em direção ao sofá onde Silkie é o ronco dormindo, e se puseram-se a discutir sobre qual dos movimentos de acabamento eram mais impressionantes. Eles fazem tanto barulho que tremem Silkie, tomando a estelar com a preocupação sobre se ele está tendo um pesadelo. A Ravena não acredita que Silkie é uma criatura que possa sonhar, mas Mutano diz que acha que todo mundo pode. Isto lembra os Titãs que é hora de dormir, então todos vão para seus quartos e dizer uns aos outros boa noite.

Silkie é enrolado ao lado de Estelar.

estelar sonha que os titans criaram cabeças de gato e começa a brincar com eles e lambe-los.

Na realidade, Estelar está lambendo Silkie, fazendo-o acordar, então ele vai para a sala ao lado para dormir. Silkie vÊ  Cyborg,e se enrosca em seu ombro.

Aves Pizza Cavaleiro

Ele faz a sua dança da vitória na vida real, fazendo com que Silkie voe para fora de seu corpo e passe para a próxima sala, o quarto de Mutano , onde vemos o seu sonho.

No sonho, o mutano é um camaleão verde na vida real e ele está dançando a mesma dança para frente e para trás na rua de cimento com música descolada.

De volta ao mundo real, Mutano chuta Silkie durante o sono, fazendo ir para o quarto de robin, onde vemos o seu sonho.

série originalTrouble in TokyoScarface

No mundo real, Robin está beijando Silkie, fazendo com que a larva horrorizado fuja. Silkie, então, cai em  ravena, que está flutuando acima de sua cama enquanto dorme. 

Dentro de seu sonho, Ravena ésta em uma caverna subterrânea, com lava cercando a rocha em que está em pé. Trigon aparece e ordena que ela se junte a ele em sua missão de dominar o mundo, mas ela se recusa. Ele diz a ela que é seu destino, e ela não tem escolha. ravena ainda se recusa, fazendo Trigon se irritar. Trigon revela o restante da equipe que estão fechados em jaulas acima de um poço de lava. Ele diz a ela se ela não vai se juntar a ele, ele vai matá-los. ravena consegue superar Trigon, e salvar seus amigos. Os Titãs agradecem-na, mas seus olhos vermelhos aparecem de repente em seu rosto e ela lhes diz que ela só salvou para que ela pudesse matá-los ela mesma.Ela mata todos eles com uma explosão, e depois ri, tomando conta do mundo montando a Terra como um cavalo com esqueletos de seus amigos andando na volta.

No mundo real, Ravena está montando Silkie como um cavalo pulando para cima e para baixo, o que lhe incomoda a ponto de sair.

Silkie volta para onde começou, no sofá. Ele cai no sono balançando a cabeça no ritmo da música tocando em seu sonho.

No sonho de Silkie, ele é alegre passeando pela rua (ele é retratado como um homem da vida real em um traje Silkie) em direção ao restaurante "Tacos de Sacco". Silkie e Estelar dançam, e viajam para lugares ao redor do mundo, como a Torre Eiffel, a Estátua da Liberdade, As pirâmides egípcias, e Mount Rushmore.