FANDOM

A Torre dos Titãs (originalmente conhecida como Titans Tower, em inglês) é o lar da equipe Jovens Titãs, no qual cada membro tem seu próprio quarto, além da estrutura ter cômodos como banheiro, cozinha, lavanderia, sala de estar e uma sala secreta.

Residentes Editar

Heróis Editar

Robin
Estelar
Mutano
Cyborg
Ravena

Mascotes Editar

Silkie

Residentes Temporários Editar

Estrela Negra
Terra

Surgimento Editar

A Torre dos Titãs foi construída em homenagem aos heróis, Robin, Estelar, Mutano, Cyborg e Ravena, depois do surgimento da equipe. Foi um presente ao heróis por terem salvado ciry cômodos, inclusive uma sala secreta.

Cômodos Editar

Dentre os principais cômodos, estão:

Sala de estar Editar

É o cômodo mais frequentado pelos Titãs. É o local aonde Robin e seus amigos costumam refletir, jogar juntos, assistir televisão, ver os alertas de crime e entre outras coisas.

Cozinha Editar

É o local aonde os Titãs se reúnem para fazer suas refeições diárias. Consiste em ser uma área grande.

Banheiro Editar

Um espaço um pouco menor que os outros cômodos. É um local organizado, aonde os Titãs costumam passar para fazer suas necessidades, ou ficar de bobeira, como visto em um determinado episódio.

Lavanderia Editar

É o cômodo especializado em conter máquinas de lava-roupas, e algumas pias. Como visto em "Dia de Lavar Roupa", esse local é menor que os outros cômodos da torre.

Quarto do Robin Editar

O quarto do Robin é obviamente o quarto do herói e titã Robin. Consiste em ser um quarto com diversos cartazes e posters localizados nas paredes. É possível ver alguns jornais jogados no chão. O quarto do Robin é o mais simples de toda a torre.

Quarto da Estelar Editar

O quarto da Estelar é um quarto que, respectivamente, pertence a heroína e titã Estelar. Consiste em ser um quarto tipicamente feminino, com detalhes alegres e coloridos, demonstrando ser um local bastante agradável.

Quarto do Mutano Editar

O quarto do Mutano, respectivamente, é o quarto do próprio Mutano. É um quarto aparentemente não tão organizado e com certas roupas deixadas no chão.

Quarto do Cyborg Editar

É o quarto do Cyborg, que consiste em ser um quarto com detalhes cibernéticos.

Quarto da Ravena Editar

O quarto da Ravena, como já dito, é o quarto da heroína e titã Ravena. Consiste em ser um quarto misterioso, com tons de roxo e azul-escuro, um quarto bastante escuro mas com uma certa claridade. O quarto possui desenhos de caveiras, uma espécie de jaula localizada na parede, onde pode ser vistos alguns olhos. É o local perfeito para a meditação da Ravena.

Biblioteca Editar

Em Comida Para Cerebro e revelado que existe uma Biblioteca na Torre

Galeria Editar